7:58Eba! Buraco negro é o meu saldo!

por José ‘Macaco’ Simão, na FSP

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Definição de eternidade: cem dias de Bolsonaro!

Piadas Prontas! 1) “Olha o buraco! Cientistas divulgam imagem de um buraco negro.” Deve ser aqui em casa! Rarará! Dizem que é o cu do mundo! Os cem dias do Bolsonaro! Rarará! E o chargista Nani: “Buraco negro é o meu saldo”. Você vai no caixa, puxa o extrato e sai a foto do buraco negro! Rarará!

2) Conversa com Bial! Moro diz que teve RUGAS com o Gilmar. E eu, VERRUGAS com o Toffoli! Rarará! O Moro tem o primário mal feito! Rarará!

3) “Guedes se encontra com Zezé di Camargo, Ana Hickmann, Regina Duarte e Luciana Gimenez para falar de Previdência.” Na Ilha de Caras? Cobertura da TV Fama! Elenco da Ilha de Caras! Tudo assalariado! Só na sala da Ana Hickmann cabe uns 12 mil idosos. E de idoso a Luciana Gimenez entende! Rarará!

4) Sinistra da Agricultura: “Brasileiro não passa fome porque tem mangas na cidade”. É a nossa Maria Antonieta: “Não tem pão? Chupa manga!”. Rarará. Dieta da manga: na terceira manga sai correndo pro posto com caganeira! E pra acabar com a fome no Brasil: Programa Mais Mangueiras!

E atenção! MEC! Ministério de Extermínio da Cultura! Troca de ministros: sai o colombiano com nome de cantor de cúmbia e entra um alemão com nome de salsicha: Weintraub! Ministério de Extermínio de Comunistas! Weintraub disse que até os banqueiros são comunistas.

SÃO! O Setubal é da KGB. E o Safra é agente secreto chinês! E o do Bradesco é agente inimigo infiltrado! Rarará! E ele é olavete! Vai ter Curso de Palavrões com Olavo de Carvalho. Enem 2019: PQP, VTNC e FDP! Rarará! Ministro, acabei de encontrar um comunista embaixo da pia! Rarará!

E o chargista Zepa revela o diálogo das balas no Rio: “Você é uma perdida”. “Você que pensa, vou encontrar um preto e pobre logo ali.”

Classificados! “Perdeu-se um cão raça pit bull, pedimos a quem encontrar…MIL DESCULPAS!” Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.