7:32Reforma pronta

Da revista Exame

A reforma tributária já está pronta

O avanço da proposta é visto no campo político como mais uma ofensiva dos deputados contra o governo, que pretendia enviar uma proposta somente em maio

O ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) foi convidado a ser consultor da reforma tributária apresentada no Congresso. Ele era relator do tema desde fevereiro de 2017, mas teve de abandonar o posto ao não ser reeleito.

“Fui chamado para manter acesa a chama da reforma tributária enquanto não termina a da Previdência”, diz Hauly a EXAME.

O avanço da proposta é visto no campo político como mais uma ofensiva dos deputados contra o governo, que pretendia enviar uma proposta para os parlamentares somente em maio. “A reforma tributária está pronta e já é protagonista no Congresso há tempo. Mas não queremos problemas com o governo federal nem com o Marcos Cintra [secretário da Fazenda]”, afirma Hauly.

Compartilhe

3 ideias sobre “Reforma pronta

  1. SERGIO SILVESTRE

    Esse ex-deputado passou desapercebido por Londrina,nos quase 40 anos como politico tem um resultado pifio,tudo que foi pago a ele foi um desastre para o custo beneficio.
    [

  2. Ladislau

    Muito pelo contrário, Sérgio Silvestre, a atuação parlamentar do Deputado Hauly é reconhecida nacionalmente pela excelência do seu trabalho. Não por acaso, foi o parlamentar mais reconhecido pelo Diap ao longo de anos, e em 2017, foi eleito O Melhor Deputado pelos critérios técnicos do Ranking Político. Não gostar do Hauly é um direito seu,
    agora dizer que o trabalho dele foi pífio, isso é mentira, e Fake News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.