10:25Planos pra manga

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

“Agricultura para países que tiveram guerra, que passaram fome, é questão de segurança nacional. Nós nunca tivemos guerra, nós não passamos muita fome porque temos manga nas nossas cidades, nós temos um clima tropical. Nós temos miséria, e precisamos tirar o povo da miséria”.

A ministra Tereza Cristina, da Agricultura e do Ambiente, põe as mangas de fora e faz leitura dílmica da realidade brasileira. Mais um ministro sem noção. Dilma considerava a mandioca a salvação do Brasil. A bolsoignara agrícola reivindica o mérito da manga: comer manga vai acabar com a fome. Então vamos plantar e empanzinar de manga.

Manga é mais gostosa que mandioca. A ministra esquece que comer manga exige dentes, que faltam aos brasileiros não bolsoignaros. Ela diria que manga se chupa, não se morde. Pode ser na terra dela. Aqui no Sul Maravilha a gente morde; não chupa sequer o caroço. Porque temos dentes. Tanto para a manga quanto para a mandioca.

Compartilhe

2 ideias sobre “Planos pra manga

  1. Peter Zero

    De onde essa gente vem? Alguém já disse certa vez que os maus não vão para o inferno, é de lá que vem.

  2. a verdade está lá fora

    Quer dizer que ” exige dentes, que faltam aos brasileiros não bolsoignaros”, então para voltarem os dentes basta aceitarem o Bolsonaro, ou que o lulistas são bangelas???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.