19:5732 x 59, bolada nas costas

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

O Datafolha dá 59% de bom/ótimo para Sergio Moro e 32% de bom/ótimo para Jair Bolsonaro. Portanto, o funcionário é melhor que o chefe. Significa que o funcionário fez mais que o chefe? Absolutamente. Moro não fez nada até agora, a não ser agredir a gramática. Bolsonaro pelo menos cumpriu 95% de suas metas de governo. Bolsonaro também agrediu o bom gosto e o bom senso. Moro também agride o bom senso, embora tenha feito tentativas em direção ao bom gosto, como abandonar a roupa de garçom de casamento.

Então, o povo gosta mais de Moro porque este elegeu Bolsonaro no lance de liberar o depoimento judicial de Lula às vésperas do segundo turno? Se Moro fosse minimamente esperto teria ensacado a viola depois das boladas nas costas que recebeu como ministro. No entanto, o que ele faz? Entrou no Twitter, onde disputa preferências com Bolsonaro. Deu entrevista bem humorada a Pedro Bial, enquanto Bolsonaro só consegue mostrar azedume a Luciana Gimenez. Os Bolso Zerinhos não deixarão barato. Aparecer mais que o pai foi bolada de Moro nas costas de Bolsonaro.

Compartilhe

2 ideias sobre “32 x 59, bolada nas costas

  1. Ademar Luiz Vieira

    A PETEZADA é foda.
    Querem que em apenas 100 dias o presidente Bolsonaro arrume a CAGADA de 5840 dias de desmanche que a PETEZADA fez no Brasil.
    Calma PETEZADA muita calma nessa hora.

  2. silva

    Oh espertão …

    enumere aí as tais “cacas” do Lula !E diga aí uma “coisinha” feita pelo presidente, que não nasceu pra tal !
    E nem pra militar, pelo jeito e história !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.