12:55Grão Mestre

Do jeito que veio: 

Luís Mário Luchetta, empresário do setor de tecnologia da informação, foi eleito Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil Paraná – GOB-Pr, federado ao Grande Oriente do Brasil – GOB, Instituição maçônica mais antiga do Brasil.

O propósito de Luís Mário Luchetta é bem representar a Maçonaria e buscar o reconhecimento do valor da Instituição, com posicionamentos firmes juntos aos poderes constituídos, buscando cada dia mais, para toda a Sociedade: respeito, justiça, igualdade e transparência.

Seu maior compromisso é de repensar a atuação da Instituição e implementar um planejamento estratégico participativo com o engajamento de todos os maçons do Paraná em objetivos comuns estratégicos e prioritários.

Ele irá aplicar a sua experiência de gestão e a sua capacidade de relacionamento, para bem representar o GOB-Pr, as Lojas federadas e todos os Maçons do Paraná.

Compartilhe

3 ideias sobre “Grão Mestre

  1. SERGIO SILVESTRE

    Pois é,la se vão 519 anos e a maçonaria fala,fala ,e nada é feito para melhorar o Pais ,mas o dumping continua,maçon compra de maçon,dificilmente ganha uma concorrência entre eles qualquer estranho a irmandade ,sem contar que em sua maioria são lotados na justiça parca e pífia do Brasil

  2. Júlio Panício

    É o homem certo no local certo!
    Íntegro e trabalhador, assume posição tão nobre e importante para a nossa sociedade e no momento em que as potências se unem, se reconhecem e se fortalecem em prol de um Brasil melhor.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.