10:23JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Paul McCartney atendeu a ordem do general porta-voz e entrou no palco ontem com uma bandeira do Brasil. Soou tão verdadeiro quanto as falas dele em português, como aquele inesquecível “Tamo junto!”.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Jose

    Que babaquice todos os posts relativos a este assunto.
    A bandeira é do País, não pertence a nenhum grupo.
    As cores verde e amarelo vem do tempo do império e o desenho atual é de 1889, quase um século e meio atrás.
    Estes babacas todos, a favor e contra usar a bandeira, passarão, a bandeira ficará sempre onde esteve: como símbolo de nosso País.
    Que tal parar com esta palhaçada e deixar que cada um faça a sua escolha sem críticas, democracia também é respeitar a opinião do próximo e neste caso específico, gostar da bandeira, hastear, ter em casa, etc deve ser apenas uma forma de simbolizar que adoramos nosso País, independente que qual seja o grupo de imbecis que está no poder.
    Que tal parar de achar que a bandeira do Brasil é igual a bandeira de seu time?
    Independente de quem estiver no poder continuarei a gostar da bandeira do Brasil, como gostava há cinquenta anos e espero, pelos próximos cinquenta.

  2. SERGIO SILVESTRE

    “A democracia é respeitar a opinião dos outros” ,mas cade que vocês respeitam,você mesmo sua cavalgadura vive enchendo o saco nas minhas opiniões e vasculhando minha vida.É só o Rogério postar algo que vai contra vossas ideologias fascistas que vem um monte de impropérios contra o escriba.

  3. Jose

    Pra variar vc tá errado Silvestre, não vasculha sua vida, você que é burro demais e nem percebe o que escreve. A diferença é que tenho uma excelente memória.
    Segundo, em nenhum momento, em texto algum escrevi uma linha sequer dizendo que você não tem direito a escrever o que pensa – isto é típico de sua ala, que aliás volta é meia fala em censurar, proibir, etc.
    Quanto ao Rogério, é simples, como a imensa maioria ele também nunca viu nada de errado nos governos anteriores.
    Ah, ia esquecendo: ele faz parte daquilo que você execra o tempo todo, o poder judiciário, mas neste caso você malandramente faz de conta que não sabe né, isto se chama hipocrisia.
    Vai estudar mais um pouco, quem sabe um dia você aprenda pelo menos o que é fascismo e pare de escreve besteira quanto a isso.
    Aproveita, vai numa biblioteca e pesquisa os jornais da era Vargas, foi o mais perto que tivemos de fascismo no Brasil. Mas para você Vargas foi um santo também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.