10:43Um instante, maestro!

Circula na internet uma série de mensagens escalafobéticas de um conhecido maestro de Curitiba. Ele interpreta até sombra como se fosse um ataque ao atual governo brasileiro. Do doce analista de obras dos grandes compositores e intérpretes de música clássica, se transforma num ogro a cuspir disparates contra os que considera inimigos. Talvez esteja esperando um convite para compor um hino à atual administração federal.

Compartilhe

2 ideias sobre “Um instante, maestro!

  1. leitor dinamico

    O maestro comanda uma orquestra de fantasmas alucinados. Já atacou vários pela rede social ou pessoalmente, porque enxerga qualquer fala que não seja adulação ao governo atual como um ataque. Com aquela velha tática que começa com ” Mas e o PT… bla bla bla”. Amigo, o PT já era. Agora é Jair. Um exemplo retirado da página de um amigo que apenas colocou o gasto per capita em educação de vários países, o maestro mostrou os dentes:
    “… com teu pensamento raivoso, engole a merda que teus companheiros de Santa Candida fizeram ao país. E para de jogar a culpa num governo de apenas dois meses, só porque, supostamente, não curte viados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.