15:18Contraprova

De Rogério Distéfano, no blogO Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

O pitbull 02 atira pela internet: “por que a mídia canalha denuncia A e esquece B?” O canino agressivo todos conhecem, é o vereador Carlos Bolsonaro. O A vem a ser o irmão Flávio, ex-deputado estadual do Rio. Quer lembrar que não foi só no gabinete do irmão que correu o chorrilho de dinheiro repassado pelos funcionários. Pelo menos dois terços dos demais deputados fizeram o mesmo. Ou seja, A estava na companhia de C a Z.

02 atira com o arcabuz da razão. Mas mídia é mídia e língua também é chicote. Os Bolsonaros estão na mídia. Um deles apanhado em flagrante tem maior flagrância e fragrância que os outros ‘descontadores’ (para não usar a outra palavra, que vem automática à lembrança). Os Bolsonaros foram eleitos e fazem política como o chicote da política. Para eles ninguém além deles presta. São os senhores da pureza, catões da virtude.

Pena que o raciocínio Bolsonaro, de qualquer um, do pai ao filho mais novo Jair Renan, não resiste à contraprova, o instrumento para validar raciocínios. A contraprova, a validação seria a seguinte: por que o irmão Flávio fez o mesmo que os colegas (eles só, só eles) canalhas? Melhor esquecer. Já é muito um Bolsonaro concluir um raciocínio, tosco que seja. Contraprova para eles só aquela obtida pelo coronel Brilhante Ustra.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Contraprova

  1. vick

    Votamos neste ignorante porque não queríamos mais os ladrões dos governos do PT, liderados por Lula, Dilma e caterva! Mas esse governo é Paulo Guedes e Moro, só isso, que talvez seja melhor que os desgovernos do PT. Tomara que algumas medidas importantes sejam aprovadas logo, porque temos um presidente cercado de gente incompetente e de filhos desastrados. Que Deus nos ajude… saímos de uma turma de ladrões e corruptos e embarcamos em um barco de insensatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.