7:57Bom pra rico

Do blog do Rigon

O governador Ratinho Júnior anunciou em Foz do Iguaçu que vai determinar a redução de ICMS para a querosene (gasolina) de avião. E, no entanto, não autoriza a redução para o transporte coletivo. O rico ganha desconto para andar de avião, e o pobre se ferra para andar na circular.

Compartilhe

4 ideias sobre “Bom pra rico

  1. Glenda Closure

    Querosene, substantivo masculino. Reduzir o ICMS do querosene de aviação não vai beneficiar os passageiros, quem ganha com isso são as companhias aéreas.

  2. Oras

    Glenda foi precisa! Qualquer diminuição de aliquota ou carga tributária só beneficia o empresariado!! O resto é demagogia barata!!

  3. Frik

    Pois eu imaginei que avião de carreira fosse transporte coletivo, e que o querosene só iria baixar prás aeronaves oficiais, militares & jatinhos

  4. juca

    Como ele não tem mais avião locado, e só um velho que não está sujeito a tributação no consumo do querosene, o camundongo deixa na mão o povão que votou nele com a decisão de não reduzir o ICMS do combustível do diesel.
    Com isso e mais a possibilidade de redução de salários dos funcionários, mas só dos funcionários o estado caminha pela mesma estrada de seu antecessor, mudou spmente o aspecto físico e biotipo do secretário de fazenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.