14:53Quem será o prefeito?

Do Analista dos Planaltos

O cenário de hoje é assim:

Rafael Greca é candidatíssimo à reeleição e quer o apoio do Governador Ratinho Júnior ou pelo menos a neutralidade. A renúncia do vice Eduardo Pimentel da Secretaria de Obras para que o irmão Daniel assumisse a Copel é um indício.
Ney Leprevost quer ser o candidato do governo e sua enorme secretaria pode ser um diferencial – mas não é tudo. Obviamente precisará de bons articuladores para enfrentar a artilharia pesada.
Fernando Francischini com super-votação e a bandeira populista da segurança busca a identificação com Bolsonaro e terá bom tempo de tv à disposição.
João Arruda está se articulando para representar a oposição. Tem bom domínio de cena e o poderoso grupo empresarial e de mídia do sogro Joel Malucelli estará com ele, além do tio Roberto Requião, que se bem utilizado pode somar nas classes populares.
Em outros arraiais e nos nanicos não se vê outros candidatos viáveis.
E muita água ainda rolará por debaixo da ponte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>