12:25PT vê pressa de Hardt em condenar Lula e estuda recurso ao TRF-4

Da coluna Painel, na FSP

Apesar de esperada, a segunda condenação do ex-presidente Lula chegou mais cedo do que os petistas imaginavam. A defesa avalia duas possibilidades de recurso: embargos de declaração ou apelação direto ao TRF-4.

 Aliados do ex-presidente dizem que a sentença deixa claro que a juíza Gabriela Hardt correu para poder assinar a nova condenação. Além de, com base no nome e no apelido, tratar Leo Pinheiro como duas pessoas diferentes, ela comete erros de digitação. Escreveu, por exemplo, “inverosímel” (sic).

2 ideias sobre “PT vê pressa de Hardt em condenar Lula e estuda recurso ao TRF-4

  1. SERGIO SILVESTRE

    A ‘juiza” deve ter usado o rascunho do despacho do Moro(aquele politico duble de juiz) e apagou TRIPLEX e colocou ATIBAIA.uma vergonha.

  2. jorge

    Um erro de digitação em 340 pg. é inaceitável. Tem que anular o processo ( Para pessoas com o caráter de SS )Tratar ora pelo nome ora pelo apelido não significa que são duas pessoas.
    SS é aliado fervoroso de corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>