10:28A XP, a tarifa de água e o governo

A história de se aumentar a tarifa de água em 26,73% em uma ou poucas pancadas, como a que está sendo estudada pela Sanepar e foi divulgada pelo presidente, Claudio Stabile, é uma ideia que a turma da XP Investimentos vendeu ainda durante a campanha para os candidatos ao governo. Pelo jeito, Ratinho Junior concordou. Pelo menos um deles disse aos vendedores que isso era uma piada. Segundo João Arruda, “eles sugeriram trocar o cronograma de aumentos, estabelecido através de acordo com o governo anterior para serem diluídos em 8 anos, por um aumento só, no início do mandato, para não haver desgaste”. Foi assim que falou o presidente da Sanepar ao expor a ideia num evento patrocinado pela XP. Resumindo: o governo de Ratinho demonstra ter comprado a ideia. Resta saber se vai implantar e como o consumidor vai engolir.

Uma ideia sobre “A XP, a tarifa de água e o governo

  1. João Manoel Granemann Quinzani

    Caramba a diminuição da taxa mínima de dez metros cúbicos para cinco já foi um aumento mascarado de cem por cento, se brincar fica mais barato tomar banho com água mineral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>