16:13É mentira, mas é verdade!

O senador Oriovisto Guimarães desmentiu uma nota da coluna Radar, da revista Veja, confirmando o que nela está escrito, ou seja, que vai comprar um jatinho para se deslocar de Curitiba a Brasília. Expressionante! Confira:

Resposta à nota da revista Veja

A coluna Radar, da revista Veja, publicou neste sábado (2) uma nota muito maldosa a meu respeito. Já começando pelo título: “Senador quer jatinho particular para se locomover entre Brasília e Paraná”. A nota ainda afirma que sou “dono da rede Positivo”. Em resposta, quero esclarecer que, em primeiro lugar, não tenho mais ligação com o Grupo Positivo há sete anos. Em segundo lugar, realmente estou procurando um avião para comprar. Vou comprá-lo com o dinheiro que ganhei como empresário. E para ganhar este dinheiro criei mais de 10.000 empregos e paguei (junto com meus sócios) centenas de milhões de reais em impostos. Cada centavo que será usado na compra deste avião foi ganho de forma honesta e com o suor de meu rosto. Não ganhei sozinho, todos ganharam, os que tiveram empregos, o governo e, agora, a Embraer, que para vender o avião e poder criar milhares de empregos na indústria aeronáutica, precisa de empresários, como eu, que resolvem comprar um pequeno avião. Com esta ação livrarei o Senado de bancar minhas passagens aéreas entre Curitiba e Brasília gerando mais economia aos cofres públicos. Pelo mesmo motivo, abri mão do auxílio mudança e auxilio moradia, pois apesar de serem previstos em lei, entendo que não seria ético eu usufruir desses benefícios. O respeito ao dinheiro que vem dos impostos pagos por toda a população será sempre um valor fundamental durante o meu mandato.

Compartilhe

7 ideias sobre “É mentira, mas é verdade!

  1. Gumercindo Saraiva

    Fomos colegas como professores de Cursinho pré-vestibular na metade dos anos 1960. O VISTO, como era conhecido na época, tem talento, trabalhou pesado e foi bem sucedido na vida, Tem todo o direito de fazer o que quiser com o dinheiro ganho honestamente. Está se saindo bem, logo pega o jeito da coisa e será um excelente senador para o Paraná e o Brasil . Observem que temos dois grandes representantes em Brasilia : O Sergio Moro como Ministro e o Oriovisto como senador. Nada mal para quem tinha Requião e Gleise.

  2. Lobby

    Carvalhinho e ze Eduardo Vieira tinham jatinho.
    Um deles colocava o custo nas tarifas bancárias.
    Outro lançava como despesa do sistema fiep e outro dia lançava com despesa do Senado.

  3. SERGIO SILVESTRE

    Me desculpem ai se alguém não gostar do que eu vou falar do probo senador,quem envereda pela politica nojenta com centenas de milhões de fortuna pessoal ou é um tremendo idiota,ou está arrumando um jeito de proteger e acumular mais patrimônio.tudo bem,pagou centenas de milhões em impostos,mas quanto também deixou de pagar.

  4. Jorge Eduardo

    Quando vice-prefeito do Rafael, o Carvalinho usava sem aeroplano e lançava a conta pra prefeitura pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.