8:37Para vender

Do correspondente em Brasília

Luiz Roberto Pinho Borges, braço direito de João Carlos Ribeiro na diretoria do Graciosa Country Club será o novo chefe do Escritório do Paraná em Brasília. Ele anunciou a decisão de colocar à venda o décimo terceiro andar do edifício Central Brasília, no setor comercial Norte – ao lado do edifício sede dos Correios e CNI (adquirido em 1972 pelo governo paranaense). O local abriga hoje a representação estadual, um representante de instituto de pesquisa agropecuária (Iapar) e a sede da Procuradoria Geral do Estado para atuação nos tribunais superiores (com quatro procuradores). Seu propósito é locar um grande espaço recentemente construído, enquanto desaloja a antiga sede reformada ainda no governo Roberto Requião.
Luiz Roberto foi conselheiro fiscal do MON na gestão de Maristela Requião e depois cerimonialista com Beto Richa. Antes de ser chamado por Guto Silva na Casa Civil, ocupava funções como chefe de cerimonial de Rafael Greca na prefeitura de Curitiba.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Para vender

  1. Super Caipira

    Mais um deslumbrado de Rafael Greca, privatista como os Gulin.
    Será que o almoço de Gulin e Greca no Graciosa Country Club após aumentar a passagem para 4,25 foi ideia do cerimonialista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.