9:21O general e o problema

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

O único problema do senador Flávio é ser Bolsonaro” – palavras do vice presidente general Hamilton Mourão. Quem chegou agora diria “o general bebeu todas, fumou maria joana, viajou na maionese”. Quem está há algum tempo diz “o general podia ter evitado passar atestado de burrice”.

Ou o general é um gênio de tamanha penetração que diz a verdade travestida de estupidez: realmente o problema do senador Flávio é ser Bolsonaro. Ele avançaria no raciocínio para afirmar que o problema de todos os Bolsonaros é ser Bolsonaro? Esse general vai longe.

2 ideias sobre “O general e o problema

  1. josé alberto reimann

    Lendo certos comentários descabidos, chego a pensar de que o General e aí sim GENERAL, poderá ser o Presidente e aí tem uma turminha que com certeza colocará seus rabos entre as pernas e correrão ao banheiro a coisa federá mais do que imaginam.

  2. Jose

    É óbvio que o problema maior é o sobrenome. Basta ver que na mesma lista existem outros 16 com movimentações também suspeitas e com valores maiores, mas os outros não são quase nunca citados.
    Então é óbvio que a maior exposição vem por conta do sobrenome, por exemplo, Carlos Minc está na lista mas é “queridinho” da esquerda então ninguém fala.
    Rogério Distéfano está cada vez mais bolivariano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>