7:44Posição

Na Boca Maldita a piada do dia ontem foi sobre a Itaipu. Um gaiato perguntou para outro qual deveria ser a posição da hidrelétrica depois que se ficou sabendo que um general vai assumir o comando na fronteira. “Posição de sentido”, respondeu o outro.

Compartilhe

2 ideias sobre “Posição

  1. A verdade está lá fora

    A Gleise foi diretora financeira da Itaipu e ninguém foi contra. Vejam como contribuiu para progresso da maior geradora do planeta:
    No primeiro governo Lula, Gleisi assumiu a Diretoria Financeira da Itaipu Binacional, onde implementou medidas de caráter estruturante na empresa, como o conceito de gestão integrada de todos os sistemas financeiros de Itaipu, a adoção do pregão eletrônico para aquisições, valorizando a economicidade das tarifas.

    Durante esse período, Gleisi contribuiu para o desenvolvimento de vários projetos de cunho social, como a Casa Abrigo de Foz do Iguaçu que acolhem mulheres vítimas de violência doméstica e seus dependentes, o programa Saúde na Fronteira e o setor de Responsabilidade Social da empresa. (fonte gleise.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.