17:43E o loteamento em Itaipu?

Do analista dos Planaltos

A indicação de um general para Itaipu tinha que vir acompanhada de uma boa justificativa/desculpa: fazer uma faxina no loteamento das diretorias entre apadrinhados de deputados da região, durante o governo Temer, é uma boa razão – segundo o governo Bolsonaro. Não custa lembrar que o atual governo é uma coalizão civil-militar, com peso desproporcional da caserna. Querem controlar as áreas mais estratégias. Esta é a visão de segurança nacional tão cara dos militares.

Compartilhe

4 ideias sobre “E o loteamento em Itaipu?

  1. Anacleto

    o atual diretor juridico ja foi pedir para a bénçao do Gilmar Mendes e de outro grande politico do paraná? pagar as contas dos eventos do Mendes em Portugal tem valido bons anos de dolce far niente…né? Hora de mudança gente!

  2. Paulo Maringá

    Esse diretor jurídico da Itaipu já tá mais q na hora de cair! Cara quer chegar no STJ da maneira mais fácil! Abre o olho Bolsonaro

  3. Maria do Carmo

    O diretor jurídico é um dos melhores nomes dos quadros da diretoria de Itaipu. O único com competência para permanecer na atual diretoria. Tem perfil técnico para ocupar a pasta e fazer a transição com o novo governo. Tem bom trânsito entre os militares e estofo para apresentar as negociações ao novo diretor-geral que as duas margens vem fazendo até agora para manter a boa gestão e política entre os dois lados da usina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.