8:32E o foro, Moro?

Em palestra proferida no início do ano passado na histórica Faculdade de Direito da Universidade de Harvard, em Cambridge (EUA), Sergio Moro, então Juiz da Lava Jato, disse em alto e bom som e com todas as letras: “Foro privilegiado é escudo contra a lei”. Passado menos de um ano, agora como Ministro da Justiça, e depois da decisão de ontem do Ministro  Luis Fux, garantindo foro privilegiado ao senador Flavio Bolsonaro, será que Moro repetirá esse pensamento na reunião ministerial que acontecerá na próxima terça-feira – ou silenciará novamente?

5 ideias sobre “E o foro, Moro?

  1. Zangado

    Perdao, mas, na hipótese, Moro não tem nada a ver com esse imbróglio, sua posição já é conhecida, agora cabe à Justiça decidir. Cada macaco no seu galho.

  2. luis Ornil

    O Moro sempre foi do Game. Surgindo um inquérito contra ele pedirá correndo o seu foro privilegiado. Faça o que eu digo que eu faço o que eu quero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>