8:51Secretaria do Paraná tem integrantes da Lava Jato e militares

Da revista Veja, por Guilherme Voitch

Ney Leprevost, titular da Justiça, Família e Trabalho, seguiu os passos de Sergio Moro e do presidente Jair Bolsonaro para montar sua equipe

O secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, seguiu os passos do ministro da Justiça, Sergio Moro, e do presidente Jair Bolsonaro para montar sua equipe de trabalho. Leprevost, que foi eleito deputado federal pelo PSD, chamou membros da Polícia Federal (PF) que participaram da força-tarefa da Operação Lava Jato e militares para compor sua equipe.

Vista como uma supersecretaria no governo de Ratinho Junior – a pasta nasceu com atribuições que antes eram de três secretarias  – a estrutura montada por Leprevost trouxe dois policiais federais que atuaram na Lava Jato. O delegado Felipe Eduardo Hideo Hayashi, presente na operação desde o seu início, assumiu o Departamento de Justiça da Secretaria. O agente Sílvio Renato Fernandes Jardim, que também trabalhou na força-tarefa, vai atuar no gabinete do secretário. A equipe conta ainda com um terceiro policial federal, Gabriel Colatusso. Ele já havia trabalhado com Leprevost anteriormente.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Secretaria do Paraná tem integrantes da Lava Jato e militares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.