20:08Pós-debate já

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário  (http://www.oinsultodiario.com/ )

Tá na hora de promover o pós-debate entre Ratinho Júnior e Cida Borghetti, como aqueles da campanha eleitoral. Ratinho eleito é esse porre de herança maldita dele, herança bendita dela, tudo em notas à imprensa.

Ruim para todos, assim Ratinho não governa nem Cida hiberna, como tem que ser. A campanha acabou. Talvez nesse debate Cida saia vencedora, ao contrário daqueles da campanha.

Moro, o oásis

Sérgio Moro desbanca Jair Bolsonaro em pesquisa de popularidade. Ele em primeiro, o Capitão em segundo, informa a coluna Painel, da Folha de S. Paulo. Vem ciumeira pela frente. Moro tem acertado. Mas perdeu algumas penas no decreto sobre as armas.

O ministro carrega saldo de prestígio como juiz da Lava Jato. Ainda que discreto, trabalhando em silêncio, é um vistoso oásis no deserto de inteligência do ministério. Aí mora o perigo. A mediocridade não perdoa, alimenta-se de inveja e ressentimento.

A fulana pirou de vez

Lésbica, faltou pouco para chutar a cara da pedicure que falava mal de Bolsonaro, por quem tem desvarios de paixão. Votou na cura gay ou não sabe de nada disso daí, como o resto da tropa do Capitão?

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.