10:07Para voar longe dos pidões

Do correspondente em Brasília

Senador de primeira viagem, eleito pelo Paraná, desacostumado com a vida política e da necessidade de idas e vindas constantes para Brasília, pediu aos seus funcionários que pesquisem para ele qual o mais indicado jatinho para esse tipo de uso. Quer comprar o mais rápido possível. O que deflagrou o desejo de ter seu próprio e luxuoso meio de transporte não foi o pouco espaço entre poltronas das companhias aéreas – e nem os atrasos que provocam terminais lotados. A causa da decisão foi experimentar pela primeira vez o assédio de pessoas encaminhando demandas e os mais diversos pedidos, o que lhe provocou muito incômodo e irritação. A Embraer ou a Cessna agradecem aos eleitores pidões.

Compartilhe

9 ideias sobre “Para voar longe dos pidões

  1. Observador

    Se fosse diferente é que seria estranho. Pelas histórias que correm por aí, o novo senador é bem metido. Pessoa de difícil convivência. Uma pena. Que bom que ainda temos dois gentis e agraveis senadores no Paraná.

  2. Observador

    Quem pode, pode.
    Mas não existe almoço grátis.
    Um voo ida e volta para Brasilia em jato particular custa por volta de 60 mil reais. 4 semanas por mês, seria por volta de 240 mil.
    Um senador recebe por volta de 40 mil.
    A conta não fecha! Ou alguem aqui acredita que o novo senador vai empobrecer para cumprir as atividades legislativas?
    Olho vivo na atuação parlamentar do debutante senador

  3. duda

    Quanta hipocrisia! Foi eleito senador e não sabe dizer não… o que ele quer é não se misturar com os eleitores que lhe elegeram. Com 8 anos de mandato, não precisará mais buscar a reeleição, então pode esnobar. Por conta de dois candidatos ruins ao Senado – um ex-governador corrupto e um senador doidivanas – o povo teve que eleger Arns e Oriovisto. Um deles é educado e não é bilionário…

  4. amauri

    Elegemos um outsider… Para buscar votos não se incomodou em apertar a mão das pessoas, mas agora com mandato garantido serão oito anos sem necessidade de “aguentar” o povão.

  5. carla

    Tem que ser um avião muito bom. Terça a quinta em Brasília, dando duro. Sexta a segunda pode ser em Miami.

  6. Steve

    Esse não engana ninguém, não gosta de pobre.
    Ainda assim ele é melhor que a Gleici e o Requião que embora só falem de pobres também não gostam deles e muito menos gostam de ser pobres. Por isso mamaram a vida toda na teta da viúva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.