14:19Requião Filho e a sede do MDB

Mensagem enviada pelo deputado estadual Requião Filho

Na última reunião da Comissão Executiva do MDB Paraná, alguém que estava presente distorceu os fatos apresentados. De maneira maldosa, inventou argumentos para denegrir a imagem do partido e de seus membros, plantando uma nota falsa na imprensa e atribuindo à minha pessoa certas afirmações infames.

Para esclarecer. As dívidas do MDB são oriundas da justiça eleitoral e referentes ao partido como um todo, não a pessoas físicas. Os gastos aprovados nos últimos anos foram todos realizados pela Executiva, conforme prevê o regimento do partido. A situação no momento exige atenção, uma vez que os recursos do fundo partidário reduziram pela metade. Entretanto, não sugeri vender a sede do partido para quitar as dívidas, apenas estudar uma adequação à nova realidade para cortar custos e continuar atendendo as demandas de nossos filiados.

Reconhecemos que a sede do partido é antiga e foi reformada há uns 15 anos ou mais. Várias soluções estão sendo estudadas, inclusive mudar a sede do partido por uma com menor custo de manutenção e adequada a atual realidade. Porém, todas as decisões passam pela aprovação da Executiva do MDB do Paraná, incluindo principalmente as deliberações financeiras, seus gastos e investimentos.

 

Requião Filho

Secretario Geral do MDB

Compartilhe

2 ideias sobre “Requião Filho e a sede do MDB

  1. Parreiras Rodrigues

    Tem um imóvel que atende perfeitamente as exigências para a instalação de nova sede do MDB. Na rua Tapajós, antes um salão de beleza. Tem wc mas não estacionamento. Estacionamento prá quê, né?

  2. duda

    Acho que pode ser uma sede bem pequena, pois REQUIÃO PAI agora deve ir para casa, vestir o pijama e calçar pantufas. Como Requião Pai sempre foi ESPAÇOSO, a sede precisava ser grande, mas agora qualquer fundo de quintal serve. Ou não! Será que o filho também é espaçoso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.