7:08O poder das armas de fogo

Bolsonaro assina hoje o decreto que flexibiliza a posse de armas de fogo. A bandidagem vai comemorar com saraivadas de tiros para o ar, assim como a Taurus, uma das maiores fabricantes mundiais das máquinas de matar. Os defensores invocam o direito de se defender, como se vivêssemos na própria rua o que a televisão mostra em blocos inteiros dos telejornais em cenas da “guerra civil” nas grandes capitais. Se alguém disser que a maioria dos brasileiros está preparada para ter uma arma dentro de casa, este não conhece o país em que vive – e muito menos o poder que uma arma de fogo carrega. É de segurança? Pode ser o que atrai, mas junto tem o da tragédia, do aniquilamento de vidas, muitas vezes inocentes e da própria família a que se pretende defender.

Compartilhe

3 ideias sobre “O poder das armas de fogo

  1. Ademar Luiz Vieira

    Ter ou não ter arma em casa .
    Nós temos o direito de escolher a opção de termos ou não arma em casa.
    A PETEZADA juntamente com a bandidagem da esquerda não queriam isso pois, assim seria mais fácil eles tomarem o poder ( vela o Rio de Janeiro ) a esquerda aliada ao seu braço comercial (traficantes) tem o domínio de uma boa área da Rio de Janeiro.
    Basta puxar na memória e lembrar quantos governantes de esquerda tivemos no Rio de Janeiro, dai o grande crescimento da ala comercial de esquerda.

  2. A verdade está lá fora

    Em 2003 ocorreram 40.000 homicídios em 2017 foram 63.000, onde a lei do desarmamento ajudou a baixar os crimes???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.