15:15JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O governo sempre está no limite dos gastos com pessoal, mas contrata três mil funcionários para os cargos em comissão. Deve ser para empurrar a máquina que não anda com o peso dos 160 mil que estão embarcados até o fim do tempo.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Trem Pagador

    Cara Pálida Filósofo…
    Como bom representante da espécie, filosofa…aí um monte de inverdades ou meias verdades. Vamos lá….Dessa grande massa do funcionalismo, a imensa maioria são PROFESSORES…que deveria ser aumentada..não tratados como laranjas podres como disse um recente ex governado/reeleito/preso. Sugiro uma olhadela no inútil TCE e na ALEP nomeadora de ruas e títulos embolorados.
    Em tempo: O número elevado de cargos em comissão são para ajeitar a vida dos cupinchas, adoradores oportunistas, seguidores, companheiros de campanhas que garantirão eleições futuras dos nomeadores. O novo governo já começou….as promessas antes da eleição…ora..

  2. Cidadão Paranaense

    O governo Ratinho, que pena, já está nascendo velho. Os cargos em comissão não são nomeados pelo mérito, mas pelo desempenho na campanha eleitoral! O funcionário público profissional está sendo descartado!

  3. ro

    Comissionados empurrando a máquina kkkkkkkk
    Eles só servem pra fazer apoiar e aplaudir o governante.
    Já viu comissionado médico, professor ou mão de obra.
    São puxa-saco e cabo eleitoral. desinformado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.