17:04Filho de Mourão, Mourão é

Rossel Mourão é funcionário do Banco do Brasil há 18 anos. Na nova ordem moralizante do novo governo do Bananão, ele foi alçado ao cargo de assessor do presidente da instituição – e seu salário triplicou. Ele filho do general Mourão, vice-presidente da República. Merece. Ou não?

 

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Filho de Mourão, Mourão é

  1. Ademar Luiz Vieira

    Provavelmente deve merecer.
    Pelo que eu li, ele é concursado e provavelmente pelo pai ser general jamais seria promovido pois, iria descobrir as falcatruas e roubos dos governos PETISTAS.
    O rapaz deve sim merecer.

    Tempos atrás um filho de presidente o qual era ” pelego ” da prefeitura de São Paulo pois, estava em um cargo em comissão e sem concurso público ficou rico desde que o Papai virou presidente .
    Esse sim devia ser amplamente investigado.

  2. Zangado

    Ser filho de vice-presidente não é maldição, mas assim parece para a mídia facciosa; a função é de confiança cuja discrição diz respeito ao detentor do cargo de presidente do banco. Normal no âmbito jurídico-administrativo.

  3. SERGIO SILVESTRE

    Você adentra a sala e ali tem um sofá,no sofá tem duas pessoas transando,uma delas e a esposa,o outro não é você,você faz vista grossa e culpa o instalador de porta,culpa o encanador,mas descobre que o mal da casa é esse sofá´,ai você vende o culpado de tudo.

  4. cético

    E impressionante como os argumentos dos Bolsominions ficam cada vez mais parecidos com os argumentos dos petralhas. HI.Hi.Hi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.