13:25Ói ele aí!

Do blog Contraponto, de Celso Nascimento

Pepe reaparece na praia, Beto diz estar fora da política

Depois de dois meses de permanência em lugares incertos e não sabidos, reapareceu no Litoral do Paraná nos calorentos dias da semana passada o ex-secretário de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa. Desde novembro, oficiais de justiça enviados pelo juiz da 13.ª Vara Criminal de Curitiba fracassaram na tentativa de localizá-lo para entregar-lhe citação de que havia se tornado réu na Operação Rádio Patrulha.

Pepe foi visto com o irmão, o ex-governador Beto Richa, em Caiobá e Matinhos. Visitaram amigos que também estavam aproveitando os primeiros dias de 2019 para descanso nas areias do Paraná. Foram recebidos, por exemplo, pelo casal deputado Luiz Cláudio Romanelli e Fabiana Campos em sua casa no balneário de Betaras, em Matinhos. Romanelli foi líder do governo na Assembleia durante os sete anos em que Richa esteve à frente do Palácio Iguaçu.

Ambiente descontraído, papo suave regado a lembranças sobre o passado recente e uma revelação: Beto Richa já tomou uma decisão de vida – não volta mais à política.

 

pepebeto

O encontro ficou registrado em texto e foto na página do Facebook de Fabiana Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>