21:56“O imbecil que está lá”

Do apresentador Fausto Silva, hoje, em rede nacional de televisão:

“Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção. O imbecil que está lá – e não devia estar- pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo”.

Compartilhe

4 ideias sobre ““O imbecil que está lá”

  1. Rasputin

    O roto falando do esfarrapado! Quem é Fausto Silva na ordem do dia?? Um fanfarrão televisivo que despeja mulheres sensuais e grosserias gratuitas sobre tudo e todos aos domingos!!! Pare tudo né?

  2. jorge

    Com o $ que ganha dos impostos do povo via verba de governos para a Globo e artistas da própria, O gordão deveria ser mais discreto.

  3. Parreiras Rodrigues

    Imbecil, estúpido, ignorante e, sem graça, é o apresentador de tosca figura – um saco de batata com a cinta por enfeite, que em 29 de setembro de 1996 apresentou um quadro onde o ator entra em livrarias e depois de ser informado sobre o preço de determinado livro, arrancava uma das suas páginas perguntando quando ela custava. Estivesse eu na livraria, e o ator levaria um murro nas fuças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.