13:17“Que se matem essas tranqueiras”

Do Sargento Fahur, eleito deputado federal com maior votação no Paraná, na internet:

Direção do Copen (Conselho Penitenciário, do Ceará) disse que haverá mortes se juntarem presos de facções diferentes em um mesmo ambiente. Pronto, agora o indivíduo entra para uma facção criminosa e o estado tem que respeitar a escolha dele, colocando ele junto com seus coleguinhas. Vá à merda, que se matem todas essas tranqueiras.

sargento fahur

6 ideias sobre ““Que se matem essas tranqueiras”

  1. SERGIO SILVESTRE

    Se for matar tranqueiras,vamos por partes,primeiro vamos matar os que estão fora da cadeia e olha que os 720 mil presos tem lá menos sicários e promotores de holocaustos que aqui fora,a nação esta podre,o povo se acostumou com os gatunos e está aderindo,então meu irmão,acho que não deve evacuar nem mais os doentes e velhos,bombardeie tudo e acaba com essa merda Fahur.

  2. Mito

    O silvestre já começou, bombardeando a gramática. Pontuação, para ele, nem na CNH. Não passa no psicotécnico nem colando.

  3. SERGIO SILVESTRE

    Eu admiro aqueles que leram e com todo esmero e paciência ,corrigiram rsrsrsrsrs. Com esse nome você vai longe.

  4. Jose

    Sérgio Aparecido Silvestre não muda, continua o mesmo…leigo em qualquer assunto, mas especialista em escrever besteiras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>