15:07Boca Aberta de deixar tal e qual

O Paraná se fez representar na posse do excelentíssimo senhor Jair Messias Bolsonaro pelo deputado federal eleito Boca Aberta. Ele demonstrou toda  sua admiração pelo novo presidente ao se postar ao lado da via em que o Rolls Royce passou. Com uma camisa social da grife Tubarão, do Londrina Esporte Clube, modelo único, reverenciou o capitão e a primeira dama do país ajoelhando e, depois, com várias continências, tanto com a mão direita como com a esquerda, para demonstrar que é um democrata sem ideologia definida. Os agentes de segurança que ladeavam o automóvel olharam para o ex e futuro parlamentar com o espanto de quem nunca tinha visto algo parecido. O povo londrinense deve estar orgulhoso do conterrâneo que, no ano passado, foi cassado pela Câmara Municipal daquela retumbante cidade por improbidade administrativa. Uma liminar no TRE abriu caminho para sua candidatura à Câmara dos Deputados. Recebeu o apoio dos eleitores, provando que em rio de piranha jacaré nada de costa.

2 ideias sobre “Boca Aberta de deixar tal e qual

  1. SERGIO SILVESTRE

    Ele foi o deputado mais votado em Londrina,mas é vendo essas coisas grotescas que eu sempre digo,os eleitores londrinenses tem o mesmo nivel intelectual do Boca Aberta,tento que elegeram os Belinattis 5 vezes,quer dizer eita povo sem neurônios.

  2. Ivan César

    O tanto que pisaram nesse nele ,foi humilhado deixado de canto,e agora olha só onde ele chegou!
    É meu querido os humilhados serão exaltados !
    Parabéns boca aberta Deputado dopovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>