20:24Faca fake

Colocaram no ar um documentário que coloca em xeque o atentado contra Jair Bolsonaro. Só faltava essa na véspera da posse! A coisa tem um nome e tanto: “A Facada no Mito”. Os autores? Ah, eles  ainda são anônimos, segundo a Revista Fórum. Que coisa, hein? O tal registro, de 57 minutos, foi ao ar no dia 22 de dezembro no canal YouTube “True or not”. Duvida-se até da faca apreendida com o maluco do Adélio Bispo, além de “interações estranhas entre o que deu a facada no futuro presidente, seguranças e apoiadores”. Mas os autores não fizeram o teste definitivo: não apresentaram a faca verdadeira e não sentaram na que foi apresentada. Expressionante!

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Faca fake

  1. SERGIO SILVESTRE

    Eu vi o vide-o e deduzi que o Bozo deveria demitir toda sua segurança,na verdade foram duas tentativas e na primeira o agressor quase sobe nas costas do segurança.A direita já forjou muita merda ,Carlos Lacerda,Rio Centro e uma interrogação no Castelo Branco,mas vendo esse vídeo de 57 minutos quem está em duvida tira de vez a duvida,ali foi cometida a maior farsa eleitoral quiça no mundo.

  2. Marco

    “Expressionista”, mesmo, Zé Beto.
    Parabéns pelo blog!
    Apenas uma breve correção na digitação: colocaram em xeque (não cheque), expressão que remete ao xadrez e não ao título de crédito.
    Abraço, e um ótimo 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.