11:1814 anos em 9 meses

Jorge Samek deve estar se corroendo. Em 14 anos como diretor-geral da Itaipu, o que se falou sobre novas pontes entre o Brasil e o Paraguai sempre desapareceu junto com as águas que despencam nas cataratas. Amanhã, Marcos Stamm, que comanda o lado brasileiro, vai comemorar a assinatura da ordem de serviço para a construção de duas pontes – que será feita pelos presidentes dos dois países. A Itaipu vai bancar as obras. Marcos Stamm está no cargo há apenas nove meses.

Compartilhe

4 ideias sobre “14 anos em 9 meses

  1. Deonilson

    Samek ta cantabdo e andando!
    O que mais estranha é o sumiço dele desde começaram as denúncias da Lava Jato e pegaram o Lula. Alguem viu ele em uma manifestação em defeda1 de lula ou mesmo perto da PF???
    Hummmm!!!!

  2. Olivar

    SAmek está na FGV Energia do Rio de Janeiro. E nem aí para o PT ou o compadre Lula…É coisa do passado…Lealdade? Gratidão? Companheiro? `Palavras…só palavras….quem viver verá

  3. Ana Claudia Fortes

    Se o atual presidente da Itaipu Binacional em poucos meses de mandado, está bancando a construção de DUAS pontes entre o Brasil r o Paraguai, imagine quanto dinheiro o ex presidente Sameck teve em suas mãos e nada fez ou onde foi aplicado.

  4. zilme

    Ele não está nem aí… Com o salário recebido durante 14 anos como diretor geral, deve ter poupado bastante… Só com o salário poupado, levará um vidão daqui pra frente! Quer ficar na moita, ou como dizem os norte-americanos, “low profile”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.