17:02Agiota e muambeiro

Do correspondente em Brasília

São duas as principais versões construídas para o assessor de Flavio Bolsonaro explicar o porquê das movimentações atípicas e em dinheiro flagradas pelo Coaf. A primeira que está sendo aventada é a de que ele era uma espécie de agiota e que emprestava dinheiro par seus colegas servidores e famíliares – o que justificaria as idas e vindas dos recursos. A outra versão segue no sentido de que ele praticaria a venda de eletrônicos vindos do Paraguai e que fazia comércio informal desses bens. O ex-juiz Sérgio Moro tem defendido que a versão a ser apresentada seja a segunda.

Compartilhe

3 ideias sobre “Agiota e muambeiro

  1. Steve Wonder

    Era só o que faltava, o juiz que era herói nacional vira ministro da justiça para atuar como advogado de políticos e servidores corruptos. Tudo com dinheiro público/

  2. RAPHAEL Junqueira

    Que notícia mais estranha essa?
    Qual o nome desse correspondente? De quem ele é correspondente?
    Alguém viu ou ouviu SÉRGIO Moro afirmando isso?

    Meu Deus, quanta mentira!!!

  3. Correspondente de Brasília

    Caro Rafael Junqueira,

    Como o próprio Sérgio Moro diz: vc já caiu alguém cometendo uma irregularidade passar recibo?
    Será que ele terá coragem de falar para seus amigos da República de Curitiba”?
    Por outro lado Rafael, como ele próprio diria: “em cognição sumária há de se imaginar que o homem de confiança do presidente eleito na área de direito seria ele o mais indicado para encontrar uma saída para um batom na cueca mais evidente que o triplex do Lula.
    Acima de qualquer dúvida razoável o fato dele Moro se calar diante das irregularidades de uso de servidores como fantasmas para devolução de dinheiro ao chefe demonstra que ele no mínimo está sendo complacente com a irregularidade praticada pro chefe Bolsonaro.
    Respondendo outra pergunta sua Rafael, o Moro sabe e vc deveria saber que o sigilo da fonte é um direito assegurado aos jornalistas.
    Seguindo a sua lógica eu poderia dizer: alguém viu eu construindo essa, como vc diz, mentira?
    Um dito popular muito repetido diz que pau que dá em Chico dá em Francisco. O Moro que era pau agora virou Chico ou Francisco. Vai se acostumando Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.