14:24Aumento? Imediatamente!

A turma da capa-preta do Paraná não dorme de touca. O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Renato Braga Bettega, baixou a resolução 211/2018 para,rapidinho, seguir o determinado pelos pares do STF e sancionado pelo presidente Michel Temer. O Diário Oficial da União publicou a decisão federal no dia 27 de novembro. Bettega assinou a resolução no mesmo dia. Não é efeito cascata – é efeito The Flash. Quando muita gente esperava que a nova ordem fosse vigorar a partir de primeiro de janeiro, seguindo o que o Senado fez, aqui já está valendo e, claro, vai vitaminar o 13º das excelências. Confira:

image1

 

image2

2 ideias sobre “Aumento? Imediatamente!

  1. Tico tico no fubá

    E os excelentíssimos conselheiros do grandioso Tribunal de Contas do Paraná ainda não se manifestaram? Encheram o rabo com os pagamentos em pecúnia das licenças e férias não gozadas, não devem estar precisando dessa merréca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>