11:36Lupion e os militares

A coluna Painel, da FSP, informa que a ideia de se entregar parte das atribuições da Casa Civil ao vice-presidente, general Hamilton Mourão, estremeceu o grupo de Onyx Lorenzoni, que será ministro da pasta. Na esteira da encrenca entra o ex-deputado paranaense Abelardo Lupion, que foi indicado para a subchefia do ministério e encarregado de auxiliar o titular no trato com o Legislativo. Segundo a nota, o problema é que os militares não estão gostando disso, pelo fato de Lupion ter sido citado nas delações da Odebrechet. Isso é política!

Uma ideia sobre “Lupion e os militares

  1. Parreiras Rodrigues

    No orgasnograna da Aparelhagem LuloPetista consta funções (eu disse funções) tais como: Secretário Especial da Coordenadoria Geral da Coordenação de Gerenciamento de Assuntos Ministeriais da Diretoria do Departamento do Ministério do Turismo, coisa assim e até muito mais comprido. Não precisa de lupa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>