15:41Devagar, para não queimar

Do enviado especial

O governador eleito Ratinho Junior não é apressado como Jair Bolsonaro, para não queimar a língua. Do primeiro escalão do seu futuro governo tem certo Guto Silva na Casa Civil, Renato Feder na Educação e o general Carbonell na Segurança. Para a Assembleia Legislativa, Hussein Bakri deverá ser escalado para ser o líder do governo na Assembleia Legislativa, Luis Claudio Romanelli assumirá  primeira secretaria e, talvez, Ademar Traiano continue na presidência, se  se não sucumbir antes. O resto vem devagar, apesar das disputas. Secretarias importantes como a da Fazenda, Saúde, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Logística, Agricultura, estão sendo disputadas a unha. Depois vem as chamadas joias da coroa: Copel, Sanepar e Celepar.

 

3 ideias sobre “Devagar, para não queimar

  1. gustavo

    Pota.. hussein bakri.. com aquela peruca.. Traiano com tantas denuncias.. Romaneli, aquele que está sempre do lado do governo?! Comeca bem mal o mousinho..

  2. Tomás

    Não errou Juarez , ao que consta alem de Guto Silva outro deputado estadual assumirá uma secretaria para que Hussein assuma como titular a liderança.
    Claro que dependerá do Governador mas Ratão ou Ratinho pai já levou Hussein até para gravar em seu programa, rara deferência para políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>