9:59E o Lorenzoni, general?

Se o general Augusto Heleno está mesmo fazendo uma varredura na vida dos indicados para o governo, ele vai ter de trombar com o presidente Jair Bolsonaro – pelo menos no caso do futuro ministro Chefe da Casa Civil, Ônix Lorenzoni, que já admitiu ter se utilizado de Caixa 2 em campanha. Mas, como o capitão disse que ninguém é 100% confiável…

Compartilhe

3 ideias sobre “E o Lorenzoni, general?

  1. Doalcei Santana

    E agora? E agora a patrulha esquerdista continua a caça de algum problema realmente relevante e se esquece de fazer um mea culpa – que nunca acontecerá pq seria um suicídio politico, vamos combinar. Bolsonaro venceu, precisa ser mais agressivo contra os bandidos, isso mesmo, BANDIDOS, de esquerda que tentaram, e quase conseguiram, acabar com nosso país, com ideias de jumento na área de segurança pública, de economia e de relações internacionais. Que essa cambada de vermes malditos da esquerda possa ser expurgada para bem longe da sociedade civilizada, das pessoas que querem realmente construir um país decente com suor, com garra, com fibra e não com discussões sobre se alguém com um fuzil na mão é uma ameaça.
    A BRINCADEIRA COMEÇA DIA 1º DE JANEIRO, VAMOS VER SE A ESQUERDA VAI AGUENTAR A PRESSÃO!

  2. SERGIO SILVESTRE

    Engraçado,observando o Bolsonaro,noto que ele tem sim alguma doença mental,ele tem lapsos de memoria que pode ser um começo de Alzheimer,confesso que teria medo de dormir com esse cara de sentinela e acho que vamos ver isso a cores a partir do ano que vem,vamos bater na madeira né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.