10:12Broxada geral

A antropóloga Mirian Goldenberg informa que durante o pega pra capar da campanha presidencial a moçada broxou geral por causa do estresse e da pancadaria bolsonarista contra qualquer coisa contra. Definido o chefe, ninguém sabe o que vai acontecer entre as quatro paredes. Talvez o melhor caminho seja adotar o velho e sábio ditado: “se não tem tu, vai tu mesmo”.

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Broxada geral

  1. Frik

    Está falando em nome de quem? Vai te catá, Jaburu…
    VOU CANCELAR minha assinatura da Folha!! (Se bem que já não sou assinante mesmo … Não me chamo Manuel, não moro em Niterói…)

  2. Frik

    PS: Dra. Mirian… Vi umas fotos tuas online, e agora sou teu fã… Você entende, né? A gente se acostumou com um padrão… Diria: de feiúra das esquerdas… Mas Você… Você é uma deusa…
    Sem Mais

  3. Mito

    …”pancadaria bolsonarista contra qualquer coisa contra…”?!??? Então tá né… foi o Haddad que levou facada, foi na foto do Haddad que a moça defecou, foi contra o Haddad que pixaram muros e penduraram faixas nas universidades, foi Haddad que saiu do hospital e voltou pra casa em avião de carreira e o Bolsonaro que foi fazer visita na cadeia de jatinho, é a arminha com o dedo do Bolsonaro que ameaça a vizinhança e não o traficante de fuzil nas mãos, foi o puxadinho do Bolsonaro que ameaçou invadir a casa improdutiva do Haddad, e por aí vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.