7:48Greca todo cheio

O prefeito Rafael Greca está todo cheio – no bom sentido. Sua administração está com índices altíssimos de aprovação e nem o apoio que deu à Cida Borghetti na campanha ao governo do Paraná triscou nisso. Um dos seus braços direitos lembra como foi tumultuado o início do governo e a dificuldade da aprovação das medidas duras para colocar as finanças em ordem. Greca, que estava no limbo político antes de ser eleito, acertou. Agora, mesmo que negue, volta a sonhar em ser governador. Antes, tem uma reeleição pela frente. Depois… depois terá de enfrentar Ratinho Junior, que será testado nos próximos quatro anos.

4 ideias sobre “Greca todo cheio

  1. Ademar Luiz Vieira

    Votei e votarei no Greca para prefeito em 2020.
    Com todo seu peso político o prefeito Greca tirou a nossa cidade do marasmo e das teias de aranhas que o ex prefeito o ” Mordomo de Filme de Terror ” deixou a nossa cidade.
    Falta ainda muita coisa a ser feita, afinal ficamos parados ou melhor andamos para trás na última gestão da Prefeitura de Curitiba 2012 a 2016.
    Hoje já podemos andar em nossa cidade com aquele “orgulho” do “leitE quentE” o qual somos conhecidos nacionalmente.
    Parabéns prefeito Greca estaremos juntos em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>