8:55O conferidor do Enem

Um sábio que conhece os personagens de Brasília como a palma da mão já disse que Jair Messias Bolsonaro, o futuro presidente, é do tipo que se adapta rapidinho a qualquer situação – e se impõe como um Rommel no deserto. Ontem ele botou o Jabaquara em campo sobre algumas questões do Enen que não gostou e já adiantou que durante seu mandato vai querer conferi-las antes de serem adotadas. Talvez fosse o caso de se pedir para que responda todas elas antes de qualquer veto. Pior é que, se ele resolver expandir tal coisa, vai querer conferir as questões dos vestibulares de todas as universidades federais. Para achar pelo em ovo. Vai faltar tempo para governar ou desgovernar o país.

Compartilhe

4 ideias sobre “O conferidor do Enem

  1. SERGIO SILVESTRE

    Olha ,eu não quero aqui estar agourando esse debiloide,mas observando o esquisito Lorenzoni,os pitacos do Malafaia e aquela reza patética do Magno Malta,isso tá parecendo estouro de boiada com um boiadeiro no meio levando pisões,chifradas e até surdo de tantos lamentos muares.Não vai dar certo gente,é muita burrice por m2.

  2. Ademar Luiz Vieira

    Parabéns presidente BOLSONARO.
    É assim que se preside um país.
    Chega dessa PETEZADA querer impor o seu estilo de vida e querer acabar com o nosso BRASIL.
    XÔ PETEZADA vão pra Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicarágua, e se isso não bastar vão PQP.

  3. Zangado

    É um escândalo submeter aos estudantes a tanta mediocridade; tem que interferir sim. Eles não podem permanecer na mediocridade criminosa do lulodilmocretinismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.