5:49A PF e a PM

Na sede da Polícia Federal em Curitiba há um silenciosa torcida pela indicação do coronel Péricles Matos para o Comando-Geral da PM no governo Ratinho Jr. A avaliação de delegados e agentes da corporação é a de que, se isto ocorrer, a integração será absoluta, dado o perfil operacional e o histórico de bom relacionamento do coronel com os federais em ações na fronteira. Além disso, Matos é o decano, o mais antigo entre os coronéis da PM -  e isso conta muito na hierarquia.

3 ideias sobre “A PF e a PM

  1. Cristiano Cubas

    Excelente, sempre foi um grande profissional e com certeza a PM estará em ótimas mãos.

  2. Cristiano Cubas

    Excelente opção, oficial de respeito por onde passa, será um grande Comandante.

  3. Valdecir Ap. Justino

    Aqui em Foz do Iguaçu tambem estamos na torcida, pois conhecemos o Coronel Pericles pela sua conduta Ilibada e sua competencia ao longo de sua carreira na Corporação. É o coronel que precisamos para o comando de nosso Estado….
    Que Deus ilumine o Governador Ratinho para que ele tome essa decisão de nomear o Coronel Pericles para o Comando Geral do Paraná….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>