19:01JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cívico

O general Augusto Heleno, futuro ministro da Defesa do governo do Messias, defende o uso de atiradores de elite para enfrentar criminosos que estejam portando fuzis. Taí – é uma boa! Se os meliantes desaparecerem com os fuzis, aí é melhor convocar o Super-homem sua visão raio-x para colocar na mira até quem use um revólver da Estrela. Nada de questionar porque tão singela ideia não foi adotada antes até da intervenção do… do Exército, no Rio de Janeiro. Não importa. Os tempos são outros e o que interessa é que agora vai. Para aproveitar o embalo, enquanto os snipers se preparam, que tal instalar, em cada bairro do país, uma barraca para a prática de tiro ao alvo, mas com rolha em espingarda de pressão, para o caso de uma convocação em massa no futuro? É uma preparação, afinal, nunca se sabe o que o destino reserva ao país na nova era.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Adriano

    Vai ficar quatro anos criticando tudo? Vc, Juca Kfouri, Trajano, e outros tantos blogs que agora fazem campanha contra algo que nem começou… daí todo mundo quer que o cara seja pacificador, governe pra todos, etc…se não vão dar chance para ao menos tentar?! Em tempo, não votei nele, tampouco acho que era a solução para um país desgovernado e acredito que ele não está preparado para o cargo que irá ocupar, porém, é o que grande parte da população quis, e seria bom respeitarmos essa vontade.

  2. Ademar Luiz Vieira

    Parabéns Presidente Bolsonaro, agora quero ver esses traficantes andarem com armas pesadas pra cima e pra baixo ostentando um poder feito com o tráfico de drogas.
    Daqui pra frente será: Bandido bom é bandido morto. Punto e basta.

  3. Zangado

    O ser humano sempre foi dado a porradas, pedradas, flechadas, tiros etc; porque seria diferente hoje? O mundo está cheio de armas de todo calibre, o que não está correto é continuar entendendo que só criminoso pode e o cidadão só se phode…

  4. juarez

    Há tempos o pais precisa limpar o lixo da sociedade. Afinal, ou eles ou nós !. Melhor que sejam eles, assim seremos a merecida segurança de ir, vir e ficar, dentro e fora de casa ou do trabalho, sem ser assaltado!!

  5. A verdade está lá fora

    O colunista deve amar as imagens dos traficantes passeando com AK47, AR15, metralhadoras. O colunista deve sentir pena dos probres traficantes armados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.