7:35Obrigado

Aos meus amigos, conhecidos e desconhecidos, que ainda sofrem; aos familiares que ficam sem saber o que fazer e apavorados com a possibilidade de perdê-los definitivamente, apesar de todo amor demonstrado; a todas as equipes de médicos psiquiatras, psicólogos, enfermeiros e funcionários que trabalham em hospitais e clínicas especializadas; aos voluntários que estão em recuperação e reforçam cada vez mais o espírito nos plantões; aos voluntários que vão às ruas dar um conforto aos que foram abandonados ou se abandonaram por causa da dependência causada pelas dores e buracos da alma; aos que não conseguiram e encurtaram o caminho da própria vida por achar que não havia outra saída – a todos, enfim, agradeço pela indescritível experiência de vida que é, só por hoje, completar 24 anos de sobriedade e ter a certeza de que é possível.

Compartilhe

6 ideias sobre “Obrigado

  1. Birn Neto

    Ficamos todos felizes, ZB, pois você é referência pessoal e profissional. Você é um jornalista que consegue manter isenção dos fatos, o que é muito difícil. Sempre bem informado, análise apurada, texto primoroso, assuntos bem variados e muito bom humor. E, raridade, não se deixa seduzir pelas benesses do poder público. Abraço.

  2. Célio Heitor Guimarães

    Obrigado a você, grande Zé Beto, pelo exemplo de firmeza, caráter, dedicação, perseverança e inteligência. Mais 24 anos de “só por hoje”. Que a Força Superior continue te iluminando!

  3. swissblue

    Cumprimento voce a distancia. Perdi um amigo. Sei o que ele passou. Firme e vigilante, sempre! Parabens. Que faça bodas de ouro, diamante, etc etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.