15:39Algemas na boca

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

“O PT não deve desculpas a ninguém por ter chegado ao segundo turno.”

Do pensamento vivo de Gleisi Hoffmann, presidente do partido, dias antes do xingamento de Cid Gomes. Pode não ter sido a causa essencial, mas foi a causa eficiente da reação do senador cearense.

O PT deve desculpas, não por chegar ao segundo turno, ele fez por merecer. São diferentes as desculpas que o PT deve. Uma é ter feito Gleisi presidente. Outra, não tê-la algemado pela boca.

Na mosca

“Não tenha dúvidas de que isso que ocorreu com o Ciro, e o Cid é resposta a posturas hegemônicas do PT. [com o PT ] Ou é subalterno, ou é excluído.”

Roberto Freire, presidente do PPS.

Fogo cruzado

Fernando Haddad pede investigação da visita de Jair Bolsonaro ao Bope, no Rio. Bolsonaro pode pedir investigação das visitas de Haddad a Lula, na delegacia, em Curitiba.

O autor, o autor

Quem foi jênio que marcou o Enem para o primeiro dia do horário de verão?

Compartilhe

2 ideias sobre “Algemas na boca

  1. Frik

    Horário de verão é uma besteira … O maior problema são as mudanças, este efeito sanfona de hora a mais prá lá, hora a menos prá cá, acaba anulando os efeitos benéficos desta manipulação do tempo alheio.
    *** O segundo turno jogou o horário prá diante, colidindo com o primeiro fim de semana do Enem se jogassem mais prá frente iria bater com outros horários agendados… Assim chegaríamos a fevereiro de 19…

    Bem, de certa forma: a hora surrupiada em Outubro, volta em Fevereiro inevitavelmente… É mais fácil reaver o tempo roubado, do que outras coisas subtraídas pelos burrocratas & cleptocratas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.