10:19Como fica?

Um observador atento do que está acontecendo depois da eleição de Ratinho Junior acha que as reações da tropa do ex-governador Beto Richa nas redes sociais indicam que muita gente vai voltar ou nem vai sair do governo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Como fica?

  1. gustavo

    Certo que será mais do mesmo. Farão de nnos, uma plateira de programa de auditorio. Mkt, mkt, mkt.

  2. Olivar

    é isso está certo. o Anacleto Ortigara escudeiro do Beto Richa por 8 anos na Prefeitura e outros 8 anos no governo do Estado mandando na secretaria da agricultura, o Vilson Lipski que mandava e desmandava e vai mandar de novo na SEDU e Parana Cidade, os Stepahnes pai e filho que passaram os 8 anos do governo Beto Richa em altos cargos, sendo o Pai o Chefe da Casa Civil do Beto, e o filho diretor da Elejor (subsidiaria da copel) e secretario da administração; o Ortega que foi diretor geral e secretaria da sedu do Beto Richa, e agora será o secretario chefe de gabinete …só para dizer de alguns entre centenas. veremos…

  3. José Bonifácio

    Agora estão testando uma uma candidata. É a dra, Márcia Carla Pereira, ex-Secretária de Administração. A ” respeitosa senhora é a advogada preferida dos destruidores do meio ambiente nos Campos Gerais.
    Cuida dos interesses dos condenados por desmatamentos e destruidores do meio ambiente. Tem um cartel que obtém as decisões judiciais favoráveis à esses criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.