14:32Fahur, o salvador!

Do analista dos Planaltos

Tido como homem forte de Ratinho Junior, governador eleito, para a disputa da prefeitura da capital em 2020, Ney Leprevost (PSD) só garantiu a cadeira na Câmara Federal graças à expressiva votação do Sargento Fahur (PSD). O deputado estadual  quase conquistou a Prefeitura de Curitiba em 2016, quando foi derrotado por Rafael Greca no segundo turno. Este ano, mesmo com toda estrutura de campanha e o apoio de Ratinho, ele fez 92.399 votos – número insuficiente para ser deputado federal. Os 315 mil votos de Fahur acabaram evitando um vexame do correligionário.

Compartilhe

3 ideias sobre “Fahur, o salvador!

  1. Eleur

    Zé Beto, sua informação está completamente errada. O Ney Leprevost foi o terceiro mais votado do PSD para federal. Com 70 mil votos já estaria eleito. Recebeu mais de 90 mil votos. Uma votação bastante expressiva para quem passou 4 anos na oposição ao governo estadual e também ao municipal.

  2. Ney

    Realmente o Ney decepcionou. Não fosse esse tal Fahir teria dançado. Nunca mais repete o que fez na eleição de 2016. O coeficiente eleitoral pra federal nessa eleição foi superior a 100 mil votos. Com essa votação o ley realmente não entrava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.