14:09A hora e a vez da hipocrisia

Por Dirceu Pio

Disfarçados de socialistas, comunistas ou sóciodemocratas promoveram a maior rapinagem das finanças públicas da história do Brasil.

E agora, no conforto do sofá da sala, execram essas milhões de pessoas que querem experimentar uma solução mais à direita.

Condenam a tortura fingindo não enxergar que a mais ampla tortura tem sido promovida por eles mesmos, seja através do desemprego de milhões de pessoas, seja através da perda de familiares pela falta de assistência médica ou pela falta de remédios essenciais à vida.

Socialistas, comunistas e sóciodemocratas roubaram avidamente o dinheiro da merenda escolar, da saúde e da educação.

E agora, ainda disfarçados de defensores dos direitos humanos que nunca foram, rotulam de nazifascistas as pessoas que se mobilizam com fervor na busca de uma saída que não seja essa esquerda que aí está, com seus diferentes matizes, mas unida numa só intenção: continuar a rapinagem, pois a ambição dos corruptos não se esgota aqui na terra – depois de mortos, continuarão a pilhagem através de filhos ou filhas, genros ou noras, netos ou netas.

Sentem-se donos da verdade e a querem impor à força; consideram-se legítimos galos de Rubem Alves, aqueles que acham que se não cantarem, o dia não amanhecerá!

A sabedoria popular, felizmente, é bem maior que o egoísmo e a crueldade dessa gente…

E o sol há de raiar, com eles ou sem eles!

Compartilhe

7 ideias sobre “A hora e a vez da hipocrisia

  1. Olivar

    Bem disse: “Disfarçados de socialistas, comunistas ou sóciodemocratas promoveram a maior rapinagem das finanças públicas da história do Brasil.”….nao são nem uma coisa nem outra, pois fossem o que dizem ser. seriam justos, honestos, humanos e sobretudo obrariam a favor das pessoas…
    Não creio se deva imputar às doutrinas sociodemocratas a falência do Estado. Mas sim às mazelas dos homens que em não sendo – e nada sendo -, somente pensam em si e no seu umbigo. Aqui não há ideologia! É sem-vergonhice mesmo

  2. José Alberto Reimann

    Perfeito comentário.
    Particularmente publiquei na minha página do face, as insinuações que fizeram a poucos dias, uns de forma velada e outros com certa ironia, de que pelo meu sobrenome originário da Alemanha eu estaria enquadrado como um “neonazista”.
    Uma total ignorância descabida, uma vez que algumas dessas pessoas me conhecem, sabem meu comportamento e fizeram essas insinuações em virtude de meu posicionamento político que está público.
    Isso me faz aumentar minha convicção de que esse socialismo ou “ismo” que seja, totalmente destemperado fora de qualquer contesto de um país que eles julgam possa ser democrático, desde que todos a favor de sua ideologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.