8:55Salve-se quem puder nas ironias do destino

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

Entrevistado pelo jornalista Augusto Nunes, Jair Bolsonaro desenvolve sua segunda teoria da conspiração. A primeira foi aquela de que haverá fraude nas urnas eletrônicas. Na segunda, de hoje, Adélio Bispo, seu agressor, não teria agido sozinho: o atentado ao candidato foi planejado. Bolsonaro não informa de quem suspeita.

Isso fica para depois. Não é só a teoria de conspiração que choca. Assustador, mais que ela, o linguajar do candidato, que engendra o fake news contrário, pois já houve outro, do lado oposto, de que Bolsonaro teria planejado o atentado para subir nas pesquisas. Dias piores virão. Se esse é o presidente que nos espera, salve-se quem puder.

O PT volta à presidência da República: Dias Toffoli, presidente do STF, assume interinamente durante viagem de Michel Temer para a assembléia geral da ONU. Lula deve estar rindo: seu advogado na cadeira do golpista. Que ele, Lula, inventou.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Salve-se quem puder nas ironias do destino

  1. lunardon

    Adélio reprogramou a facadas o sistema das urnas eletrônicas. Cada voto dado em Bolsonaro se transformará em cinco votos para Haddad&Lula e uma doação de 13 reais para o Criança Esperança da Rede Globo. Quem disse foi a estátua da Havan, que contratou os Iluminatti, a Maçonaria e os velhinhos da Boca Maldita para impedir a vitória de Cabo Daciolo, personagem político que na realidade é o próprio Jair Bolsonaro após ter viajado ao futuro e retornado para salvar o Brasil do sistema marxista-leninista-polpotista-lulista-amadobatista que tomará conta do país a partir de primeiro de janeiro de 2019 se medidas enérgicas, extraordinárias e com o maior jeito de loucura não forem tomadas a tempo, obviamente com duas pedras de gelo, açúcar, uísque e querosene. Parece loucura, mas está nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.