7:39Depois da facada, a primeira declaração de Bolsonaro: “Nunca fiz mal a ninguém”

Da Folha de S.Paulo

Após facada, Bolsonaro fala em vídeo gravado por senador no hospital

‘Nunca fiz mal a ninguém’, afirmou presidenciável em primeira declaração

Em um vídeo gravado no hospital em Juiz de Fora (MG), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse que “nunca fez mal a ninguém” e que no momento em que foi esfaqueado sentiu o que parecia “apenas uma pancada”.

Em sua primeira declaração após o ataque nesta quinta (6), ele comparou aquele momento com uma bolada em um jogo de futebol. “A dor era insuportável. E parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, disse ele.

O vídeo foi feito no leito do hospital pelo senador Magno Malta (PR-ES), que foi visitá-lo junto com filhos do candidato a presidente.

Falando com dificuldade, ele agradeceu à equipe de médicos e enfermeiros que, disse, impediu que o pior acontecesse.

“Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos”, disse.

Ele lamentou ainda que não poderá comparecer a um desfile de Sete de Setembro, no Rio.

Na gravação, Magno Malta aparece fazendo uma oração sobre o leito de Bolsonaro e pede a Deus pela recuperação do candidato.

Pouco antes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair, divulgou vídeo afirmando que a faca “entrou 12 centímetros dentro dele”.

“Foi por um milagre que ele tá vivo. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido”, disse Eduardo, que acrescentou que a primeira equipe de atendimento foi responsável por salvá-lo.

No vídeo, Eduardo levantou suspeitas sobre a participação de outras pessoas no crime. “Muitos já falam que existem investigações que a faca não veio somente na mão do criminoso que deu a facada. Ela rolou na mão de outras pessoas antes.”

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.