16:27O mercado e o posto ipiranga

De Rogério Distéfano, no blog O insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

O mercado é burro, novidade nenhuma, embora tenha gente que ganha dinheiro mexendo com o mercado. O que prova, para nosso consolo, que a inteligência não é requisito para ganhar dinheiro.

O mercado começa a jogar o dólar nas alturas por causa das pesquisas de intenção de voto, quando Alckmin, o preferido, cai, e Lula e Bolsonaro sobem. Uma sesquipedal burrice. Alckmin, escravo do Centrão, vai enterrar o país para manter o apoio dessa faixa impatriota da representação popular. Lula já se mostrou o melhor amigo do mercado e o poste que eleger – a menos que se chame Dilma e tenha a mesma visão de mundo – começa fazendo o mercado lembrar do que foi quando presidente.

O Centrão, sempre em regime de locação, entrará em liquidação para ficar bem com Lula ou com o poste, presumindo que Lula, onde estiver, aqui ou com Deus a seu lado direito, continuará dando as cartas. Jair Bolsonaro não sabe o que é mercado, mas tem ao lado seu ‘Posto Ipiranga’, o economista Paulo Rebello de Castro. No caso de Bolsonaro só temos que esperar que seja o Posto Ipiranga da primeira propaganda, que as que vieram depois são que nem gasolina batizada em posto sem bandeira, não convencem.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O mercado e o posto ipiranga

  1. Oto Lindenbrock Neto

    O “economista do Bolsonaro” é o Paulo Guedes. Paulo Rabello de Castro é vice de Álvaro. A mulher do Luciano Hulk é Angelica. E a vice de Alckmin Não é a Kátia Abreu, como o próprio candidato afirmou em ato falho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.