8:14Meia tonelada de maconha? É pouco! Pode soltar o preso.

No sábado, em Cambé, a Polícia Rodoviária Federal prendeu Eduardo Máximo Santana depois de perseguição na estrada Mandaguari e Arapongas. No Fiat Strada dirigido por ele, que capotou, foram encontrados 385 quilos de maconha. No mesmo dia a juíza Tatiane Garcia Silverio de Oliveira Claudino, que estava de plantão, mandou soltar o rapaz – e sem pagamento de fiança. A notícia foi publicada no site da RTV Canal 38 (ler abaixo). Expressionante!

 

 

Eduardo Máximo Santana, 30 anos foi perseguido e preso pela PRF, com 385 Kg de maconha. A juíza de plantão de Cambé, expediu alvará de soltura no mesmo dia para o traficante.

O traficante Eduardo Máximo Santana, foi perseguido e preso no início da manhã desta sábado (18), por volta das 05:30, por policiais da PRF, na PR-444, no km 17, entre Mandaguari e Arapongas, após capotar veículo Fiat Strada com placas de Poços de Caldas-MG, com 385,280 kg de maconha.

Eduardo foi encaminhado pelos agentes da PRF até o hospital de Arapongas. Após a liberação médica o preso foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil de Arapongas, para ser autuado por tráfico de drogas.

Aos agentes, o condutor confessou ter pego a droga na cidade de Guaíra, região oeste do Paraná e levaria até a cidade de Itaim Paulista, no Estado de São Paulo, onde receberia pelo serviço.

A juíza Tatiane Garcia Silverio de Oliveira Claudino, magistrada da Unidade Regionalizada de Plantão Judiciária de Cambé, no sábado (18) concedeu liberdade provisória do preso, sem o pagamento de fiança.

A decisão da juíza vai contra o que vêm sendo feito pelo Judiciário da Comarca de Apucarana e Arapongas, que vem sendo enérgico com o tráfico de drogas.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Meia tonelada de maconha? É pouco! Pode soltar o preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.